segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Busco Você

Assim, sigo procurando num cais...
Num canto onde só encontro a paz
Pra me ver dentro do amor.

Eu sonhei com flor
Eu me vi crescer...
Eu esperei você
Que já foi tão presente.

A lua se foi, da janela a madrugada do sol se mostra
A melancolia vai aumentando a tortura
Da solidão;
E nem Caetanos e Bethânias reanimam
O segredo da felicidade.

Rasgo a minha vaidade e mostro: quero te seguir!
Não tranco a esperança de você surgir
E trago na lembrança a vã alegria do teu sorrir
A primavera é o meu estado constante
É o meu normal de agir
Vivo com as flores
E busco você.

As minhas trevas
São a sua ausência,
Cruel e indelicada
Ela corrói a morada da minha casa
Os tapetes do nosso quarto e a madeira da minha cama
Eu...Sou espera e saudade.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá meu poeta...
Você cada vez mais me surpreendendo .Desculpa não ter comentado antes.
Espero que coloque tudo que você escreveu antes de fazer o blog.
Beijos!!