sábado, 1 de março de 2008

AMIGOS DA SINCERIDADE

Eu ando pelo mundo e sofro nas pedras
Perco o rumo das curvas
A estrada é dura...A noite é fria e a ilusão
Corrói.

Nos meus passos eu persigo o que sinto
O que eu sonho sobre o amor.
Na vida continuo à espera de alguém pra amar.

A minha casa é o meu ninho

Minhas cobertas são meus amigos
Eles me mostram que a estrada pode ser bela
Mesmo em pedras
E espinhos.

Amigos nos tiram espinhos
Nos amornam numa cama de amor
Amo amigos e a sinceridade
Que isso me traz.

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa...
confesso que amei.
Sobre seus amigos serem o coberto, gostei mesmo.
Beijos meu querido poeta

Pedro Paulo Rosa disse...

Thayane, saiba que você é uma querida. Lembro muito dos nossos momentos e do que a gente ainda pode viver junto. Muitas saudades. Sua força de vontade renova o marasmo resignado de qualquer um!

Beijão, minha Deusa.