sexta-feira, 13 de novembro de 2009

ÊXTASE IMORTAL

O dedo mindinho do pé carecia de unha, de agulha, de costura;

Esse dedo é um pedaço de corpo sortido da matéria total

Irreal...

Nessa semana fui convidado pra uma pelada

Lá na esquina da rua sem saída

Tinha à minha vista uma miragem

Jogando em mim paisagem

Loura? Mulata?

Não, eram todas e eram uma

Era a Renata e a Marcela

A Eduarda e a Rafaela

Mas eu e meu dedo só queríamos

Uma taça de gelo para curar o desassossego

Que queima dentro de mim

Vejo elas todas, menos você aqui

Aninhando a cama

Se fazendo pronta ao

...

êxtase imortal

Somos os arautos do nosso encontro;

então, por quê pontos?

Se eu quero rasgar as letras?

Quero transformar esferas, debochar de saudades

E nos colocar - frente a frente - além do imoral!

Nenhum comentário: